Se eu vivesse mil vidas nesse mundo, não seria o bastante pra te amar - Bráulio Bessa

12:50 PM

A palmada da mãe não dói metade, das palmadas que a vida da na gente!

Se eu vivesse mil vidas nesse mundo, não seria o bastante pra te amar.
Não seriam o bastante pra te amar
Mãe, quantas vezes eu penso aqui sozinho
Se eu mereço um amor tão puro e forte
Se foi Deus, o Destino ou se foi Sorte
Afinal, é tão duro esse caminho
Aí, chega você com esse jeitinho
Me dizendo por onde caminhar
Cada pedra que eu devo desviar
Não descuida de mim,
Por um segundo
Se eu vivesse mil vidas nesse mundo
Não seriam o bastante pra te amar
Te amar Pelas noite mal dormidas
Por pensar mais em mim do que em você
Pelas vezes que eu ouvi você dizer que a vida
Que a vida era cheia de feridas
E que é justo nas dores mais doidas
Que a gente aprende a suportar
Que é caindo que se aprende a levantar
Até mesmo do poço mais profundo
Se eu vivesse mil vidas nesse mundo
Não seriam o bastante pra te amar
Te amar por ser Brisa e furacão
Pelas vezes que eu tirei o seu juízo
Pelas vezes que eu estive indeciso
E você me ensinou a direção
Te amar, mãe, por pura gratidão
Te amar simplesmente por te amar
Não existem palavras pra explicar
Só se pode sentir
Bem lá no fundo
Se eu vivesse mil vidas nesse mundo
Não seriam o bastante pra te amar
Te amar por estar perto de mim
Não por ter seu sangue ou sua cor
Te amar só por ter o seu amor
Te amar mais pelos
Nãos que pelos Sins
Te amar por plantar no meu jardim
O amor maior que se pode amar
E mostrar a forma certa de regar
Esse sentimento puro e tão fecundo
Se eu vivesse mil vidas nesse mundo
Não seriam o bastante pra te amar
Sabe por que? Por você ser Inteira em Pedaços
Por ser Lar e por ser Lida
Por ser Mil em Uma só
Por ser sempre Repartida
Por ser um pedaço de Deus
Me dando um pedaço de Vida.

Poesia para as mães - Autor: Bráulio Bessa.


Aproveite o desconto exclusivo que o Blog Blá Blá Blá e Gargalhadas conseguiu com o Tondimas Tôrres, o criador do Formula Enriquecendo Online, especialmente para você leitor: CLIQUE AQUI e confira!


Confira o vídeo com o poema:



 Encontre Bráulio Bessa e acompanhe nas redes sociais:
  facebook | Instagram | Site

Me encontre e acompanhe nas redes sociais:

Todas imagens encontradas no Google, Tumblr e Pinterest por Blog.
Se alguma imagem for sua, por favor avise-nos
para darmos os devidos créditos.
Fonte: Bráulio Bessa/ Globo.

You Might Also Like

0 comentários