Meu Pai se foi mas meu amor não..

12:05 PM

Oi Pai, tudo bem por aí? Essa semana fez 20 anos que você se foi, não deu tempo de a gente viver tudo aquilo que você queria, nem o que eu gostaria, talvez os nossos planos não eram os mesmos que Deus tinha. Mas tudo bem, acho que você tinha que descansar. Aquela ambulância ou taxi na saída da creche, já não era mais tão divertido quanto a sua bicicleta com garupa.
Já fazem 20 anos mas eu nunca deixei de sentir a sua falta, confesso que com o tempo e a correria da vida há dias em que não penso em você, mas na maioria, quase sempre, eu penso, eu sinto que você está sempre comigo, em cada passo que dou, em cada tombo e cada conquista realizada.
Pai, hoje eu tenho 25 anos, já sou uma mulher. Sou formada na faculdade, uma Publicitária.
Confesso, foi bem difícil esse percurso, eu fui além dos meus limites. Já sonhei bastante com a minha profissão, hoje sou um pouco mais pé no chão mais com uma pitada de ousadia, aquela que você sempre teve quando habitava aqui. Trabalho com diversos projetos, muitas vezes ninguém entende no que eu trabalho, mais ama ouvir/assistir ou dar like. 😊 Esses dias fiz alguns podcasts, pensei como seria um episódio com você, meu pai radialista/humorista, até imagino a felicidade que seria para nós. 💛 Cresci sem ouvir sua voz, é confesso nunca conseguir ouvir seu CD, dói muito ainda. Cresci sem seus conselhos, suas histórias, carinho, castigos, infelizmente sem você. E quem diria que eu seria tão parecida com você né? Com certeza seriamos sócios e almoçaríamos juntos todo sábado, iriamos fazer letras de música para o meu blog anônimo ou uma peça de stand up para você se apresentar. 
Pai, tenho que atualizar você, comecei namorar com um cara incrível, que me trata do jeito que você gostaria que eu fosse tratada. Meu melhor amigo que esteve comigo nos melhores e piores momentos da vida. Você teve tempo de conhecer ele, lembra-se? Espero que você fique contente. Esses tempos eu fui viver, tentar a vida, me aventurando, foi sofrido e divertido, mas aqui estou de novo. No meio dessa aventura encontrei meu irmão com a família dele, foi tão divertido, por um instante desejei você ali conosco! 😔 A Mãe e Ana estão bem, cada uma com seu jeito. Eu sei o tamanho que era sua preocupação antes de partir, fica tranquilo, elas fizeram uma ótima missão aqui na terra! Aprendi com elas a ser uma mulher que luta por todos sonhos, a cair e levantar, a amar o próximo, a ser alguém de bem. 😉
Nesses 20 anos eu quase desisti, muitas vezes, pensei que não conseguiria encontrar meu lugar do mundo, pensei que não me encaixava em nenhum padrão, e não me encaixo, mas tá tudo bem, é uma delícia viver quem eu sou, tenho minha personalidade, meu jeito Lú de ser.
Acredito que sou muito forte e muito frágil ao mesmo tempo, me vejo tão independente e muito dependente. Que bom que não desisti, que persisti. Que estou aqui escrevendo ainda!
Nesse tempo também aprendi a não a julgar mais pelas suas escolhas, eu as respeito. Cada um sabe de si, no fim se aprende uma lição! Tá tudo bem. Queria que soubesse que sou uma mulher MUITO feliz, ainda ando meio chorona, porém estou lutando para me reerguer 100%, como você gostaria!
Sou feliz por ter sido sua filha, você me ensinou muito em vida e muito mais após a morte. Para mim você continua vivo aqui dentro, pra sempre!
7308 dias sem um abraço seu. Obrigada por ser meu pai-herói do seu jeito torto, te amo por todas vidas. ❤️

You Might Also Like

0 comentários