COLOCA O MUNDO NO MUDO

10:19 AM




A vida seria tão simples se essas situações ruins não acontecessem né?! 

Eu sei como é a sua dor.

Eu sei como é sorrir por fora e ao mesmo tempo chorar por dentro.
Eu sei o quanto machuca cada palavra e cada olhar daqueles que amamos, mas nos fazem mal. Eu sei quanto é difícil caminhar sozinho, sabendo que tem tantas pessoas que você ama estão ao seu lado fisicamente, porém tão longe mentalmente. 
Eu sei que não é fácil olhar para frente enquanto o mundo, ou melhor todo mundo puxa você para trás.
Eu sei que não é agradável pensar coisas ruins das pessoas que deveríamos apenas amar.
Eu sei que parece que nunca vai passar.
Eu sei que você já não aguenta mais, que sente suas forças acabando.
Eu sei que você acha que não vai mais conseguir se levantar desse deserto.
Eu sei que você se olha no espelho e não se encontra mais, que fica procurando pelo seu brilho, seu sorriso e seus sonhos.
Eu sei que você não acredita mais em milagres.
Eu sei que você não acredita mais nas soluções que te arrumarem.
Eu sei que você já apostou todas suas fichas, você fez o possível e o impossível para que desse certo, mas acabou se machucando de novo.
Eu sei que dá até falta de ar entre um soluço e outro.
Eu sei que a cabeça dói de tanto pensar e chorar. 
Eu sei que o seu quarto virou seu melhor amigo, seu refúgio.
Eu sei que você já se acha um tremendo idiota.
É eu sei.

Se há tanto tempo em que nem você consegue entender o que está sentindo, como poderia um outro alguém saber o que se passa aí dentro? Será que essa será mais uma dúvida para você se questionar ou será uma forma de você começar acreditar de novo, começar a ter esperança novamente?


Inevitavelmente algumas pessoas irão te decepcionar, mas isso irá te amadurecer. Você pode cair uma vez ou outra, mas é assim que se aprende a caminhar. E com o tempo você entende que existe o tempo de plantar, e depois ainda haverá o tempo de chover, para só então florescer! Então, coloque o mundo no mudo essa noite, olhe para o céu todo estrelado, mentalize coisas positivas, procure ser grato por todas as bênçãos, mas não esqueça de ser grato também por todos tombos da vida. 


Após finalizar o seu momento, talvez você terá novos planos, um novo caminho. Não quer dizer que sua dor vai ser curada da noite para o dia, mas quem sabe a vida tome um outro rumo? Por isso quando estiver mergulhando em um mar de ansiedade e angústia, pensando em se entregar e desistir, erga a cabeça e lembre-se que de tudo se leva um aprendizado. As coisas nem sempre saem da forma como imaginamos, eu sei. E pode ser que agora você não consiga entender, mas em breve irá, porque os planos de Deus são muito maiores (e melhores!) que os seus.


Só tira o mundo do mudo quando realmente aí dentro estiver tudo bem.


Fica bem.


Aproveite o desconto exclusivo que o Blog Blá Blá Blá e Gargalhadas conseguiu no Pack Canva com 500 Templates Editáveis para seu Instagram + 3 Bônus, especialmente para você leitor: CLIQUE AQUI e confira!

Me encontre e acompanhe nas redes sociais:

Todas imagens encontradas no Google, Tumblr e Pinterest por Blog.
Se alguma imagem for sua, por favor avise-nos
para darmos os devidos créditos.

You Might Also Like

3 comentários