Dona Hermínia está de volta! Assista ao trailer hilário de “Minha Mãe É Uma Peça 2″

9:22 AM

A mãe mais engraçada do Brasil já está preparada para voltar ás telas de cinema!! Nesta terça-feira (24-10-16), foi divulgado o primeiro trailer de “Minha Mãe É Uma Peça 2″, e para animar a sua ansiedade, vêm conferir esse treiler!

 
Na continuação, a personagem de Paulo Gustavo, Dona Hermínia terá que lidar com alguns dilemas da vida. Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) decidirão se mudar pra São Paul. Ah e ele também se assumirá bi, deixando a mãe confusa! Pra completar, o ex-marido Carlos Alberto (Herson Capri) voltará a assombrá-la, querendo uma reconciliação e a irmã Lúcia Helena (Patrycia Travassos) passará um “tempinho” na casa dela. 
Já ficou ansioso para estreia? Eu também! ;) A estreia de “Minha Mãe É Uma Peça 2″ acontece no dia 22 de Dezembro em todos os cinemas do Brasil! <3
















Me encontre e acompanhe nas redes sociais:








Todas imagens encontradas no Google, Tumblr e Pinterest por mim.
Se alguma imagem for sua, por favor avise-nos
para darmos os devidos créditos.
Fonte: Luciana Vieira.

You Might Also Like

0 comentários